Vencedores da 35ª Corrida Duque de Caxias recebem premiações - Portal da Prefeitura de Jacobina

Vencedores da 35ª Corrida Duque de Caxias recebem premiações

12 de setembro de 2022

Edição da corrida foi um sucesso e reuniu atletas de todo o Brasil.

Após a realização da 35ª edição da Corrida Duque de Caxias, os atletas melhores ranqueados na competição, já estão recebendo as premiações, que estão sendo entregues na sede da secretaria municipal de esportes, localizada no Ginásio Paulo Santos Gomes.

Com premiações que chegaram até 50 mil reais, a corrida Duque de Caxias ocorreu com percursos de 5km e 10km, e como novidade, ocorreram em novo percurso neste ano.

Vencedor do percurso de 10km, Justino Pedro da Silva, ja recebeu sua premiação, uma moto tipo Pop 100 0km. Melhor jacobinense colocado, Everton Silva “Nenê completo”, também recebeu uma moto, e falou sobre a premiação desta edição da corrida. “Estou muito feliz, gostaria de agradecer a secretaria de esportes, através do secretário Aldo e ao prefeito municipal pelas premiações, eu confesso que nunca vi uma premiação assim em corridas como essa. Agradeço também por terem valorizado tanto os atletas da cidade, quanto os que vieram de outras cidades.”

Na categoria 10km feminino, a vencedora foi Núbia de Oliveira Silva, que também já retirou seu prêmio, e falou sobre esse momento. “Momento de gratidão, estou na cidade para fazer a retirada da minha moto, e gostaria de parabenizar a prefeitura municipal de Jacobina, ao secretário de esportes Aldo, e a todas as pessoas que torceram por mim durante a corrida, muito obrigado.”

Você pode conferir a lista de vencedores da 35ª Duque de Caxias clicando aqui

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.