Vem aí a 2ª Edição do Festival Gastronômico Delícias de Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Vem aí a 2ª Edição do Festival Gastronômico Delícias de Jacobina

17 de julho de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina anunciou também, na última sexta-feira (14), em Coletiva de Imprensa, com a presença do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Felipe Santos, bem como de outros integrantes da Gestão e diversos representantes da Imprensa, o lançamento da 2ª edição do Festival Gastronômico Delícias de Jacobina, com o tema “Culinária de Raiz” que vai acontecer de 12 a 27 de agosto de 2023.

Com realização da Prefeitura de Jacobina (PMJ), por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Diretoria de Turismo, e do Sebrae, o Festival Gastronômico Delícias de Jacobina promete movimentar o setor gastronômico da cidade e conta com apoio de entidades locais.

Dentre tantas riquezas, se tem algo que o povo jacobinense pode se gabar, é da grande diversidade culinária. Desde os botecos, onde amigos se encontram para um bate-papo, aos espaços sofisticados ou nostálgicos, de tudo podemos encontrar.

“Será um evento que promete o melhor da culinária local, com apresentações de pratos e vendas de produtos alimentícios, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar, mais uma vez, de uma deliciosa experiência gastronômica”, afirmou o Secretário de Planejamento, Felipe Santos.

Este ano, o Festival acontecerá em paralelo com a realização da 36ª Corrida Duque de Caxias, o que aquecerá, sem dúvida, o mercado de alimentação e turismo da cidade.

E assim, o aipim/mandioca, outras raízes e frutos da agricultura familiar regional, estarão presentes no Festival, brincando com a diversificação de sabores, onde tudo isso e muito mais você encontrará em Jacobina. Prepare-se.

2a edição do Festival Gastronômico Delícias de Jacobina
Data: 12 a 27 de agosto
Local: estabelecimentos participantes e Estádio José Rocha
Informações: @deliciasdejacobina ou (74) 3621-4342.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!