Turismo: Itaitu receberá palestra “Aventura Segura em Ambientes Naturais”, no próximo dia 19. - Portal da Prefeitura de Jacobina

14 de novembro de 2022

No próximo sábado (19), o distrito de Itaitu receberá um evento de imersão no ecoturismo! A Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Turismo, promovem a palestra “Aventura Segura em Ambientes Naturais”, com Dmitri e Igatu, guia de Trakking e Montanhista.

Dmtri de Igatu é um experiente guia de trekking e montanhista, que vive na Chapada Diamantina. Começou a trabalhar como guia de trekking em 2003 e é um notório empreendedor que fundou a empresa Chapada Trekking – Montanhismo, uma agência que é referência a nível nacional.

O evento, ocorrerá no próximo sábado, 19 de novembro, às 19:00h, na Casa de Cultura de Itaitu. Participe!