SMEC promoveu “Café com Diálogo” em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

SMEC promoveu “Café com Diálogo” em Jacobina

27 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), promoveu no último dia 26, o evento “Café com Diálogo”, que aconteceu no salão e no auditório do Fiesta Park Hotel, localizado na Avenida Raimundo Xavier Menezes, 700, Bairro Nazaré, antiga Paulo Souto.

O encontro reuniu diretores e vice-diretores das Escolas da Rede Municipal de ensino, para discutir e alinhar estratégias para o ano letivo que se inicia. A troca de experiências e a construção conjunta visam fortalecer o ensino em nosso município. “É uma satisfação poder confraternizar com esses profissionais, que além de gestores, além de educadores, são verdadeiros guerreiros na missão de gerir recursos, organizar, bater metas, e garantir o funcionamento de uma unidade com a complexidade de uma escola”, destacou na ocasião o prefeito Tiago Dias.

“Hoje foi um momento de encontro, onde pudemos reunir todos os Diretores e Vice-diretores, visando a retomada das aulas na rede municipal, no ano de 2024, com mais afetividade, união e compartilhamento de experiências importantes, que trarão, sem dúvida, avanços pedagógicos nas Unidades Escolares”, complementou o Secretário Celso Santos.

Valorizar a Educação, ouvir a comunidade escolar, é reforçar o compromisso da atual gestão municipal em oferecer uma rede municipal cada vez melhor.