Servidores e servidoras públicos, confira aqui o horário de expediente durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022! - Portal da Prefeitura de Jacobina

22 de novembro de 2022

A Prefeitura de Jacobina, anuncia, através de decreto Nº 0283, de 22 de novembro de 2022, publicado em seu Diário Oficial, o horário de expediente das repartições públicas municipais durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022.

Ressalvamos os serviços públicos cuja prestação não admita interrupções, o expediente das repartições do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na fase classificatória da Copa do Mundo de 2022, será fixado das 8h às 12h, com posterior compensação.

Você pode acessar o decreto Nº 0283, através do Diário Oficial clicando aqui.