Serviço Municipal de Tráfego e Transporte (SMTT) recebe duas novas viaturas. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Serviço Municipal de Tráfego e Transporte (SMTT) recebe duas novas viaturas.

31 de outubro de 2022

A Prefeitura de Jacobina, buscando fortalecer ainda mais a frota do Serviço Municipal de Tráfego e Transporte (SMTT), realizou a entrega de duas novas viaturas 0km, que já foram apresentadas a equipe de agentes que compõe a autarquia.

Com a chegada dessas viaturas, o SMTT agora dispõe de uma maior frota de veículos para atender a população da nossa cidade, e continuar prestando os diversos serviços de organização do trânsito de Jacobina.

Para o diretor da autarquia, a chegada deste investimento fortalece o compromisso com a segurança do trânsito de Jacobina. “A chegada destas duas novas viaturas firmam o compromisso do SMTT com uma fluidez melhor do trânsito nos quatro cantos do município, para nós será de suma importância esse reforço da nossa frota, pois assim, podemos estar mais presente em distritos como Junco, Novo Paraíso, Lages do Batata, Caatinga do Moura, e levar um trânsito ainda mais seguro em todo o território do município de Jacobina.”

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.