Secretaria Municipal da Assistência Social cria canal de comunicação exclusivo para arrecadação de mantimentos para vítimas das fortes chuvas. - Portal da Prefeitura de Jacobina

18 de janeiro de 2023

A Secretaria Municipal da Assistência Social, anuncia a criação de um canal de comunicação excluído para doações de mantimentos, móveis, eletrodomésticos, roupas, calçados e utensílios domésticos, que serão distribuídos para as famílias que sofreram com as fortes chuvas em Jacobina.

Esta ação visa ressaltar a importância da participação da sociedade civil em geral neste momento difícil para as famílias da nossa cidade. Após as fortes chuvas que nossa região recebeu, diversas famílias perderam móveis, eletrodomésticos e até suas residências.

O número para quem quiser doar qualquer tipo de mantimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade segue abaixo:

(74) 98120-9040

O secretário municipal da assistência social, Vanísio Carvalho, ressaltou a importância da criação deste canal de comunicação. “Após o início das nossas ações para dar auxílio a estas famílias, oferecendo alojamento, alimentação, entre outros benefícios, muitas pessoas procuraram a secretaria no intuito de doar móveis, roupas e calçados para as famílias, portanto, criamos este canal de comunicação exclusivo para que possamos receber de forma ainda mais imediata, qualquer tipo de doação para ajudar quem mais precisa nesse momento tão difícil.”

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!