Secretaria de Saúde promove capacitação para vacinadores - Portal da Prefeitura de Jacobina

Secretaria de Saúde promove capacitação para vacinadores

5 de maio de 2022

Ação visa aprimorar atendimento ao público e aumentar eficácia na vacinação

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Saúde, da Diretoria de Vigilância em Saúde e do Núcleo Regional de Saúde do Centro Norte da Bahia, promovem uma capacitação para os vacinadores de Jacobina.

O objetivo da capacitação foi a atualização e o aprimoramento qualitativo no atendimento dos profissionais do nosso município.

“Promover mais conhecimento teórico, técnico e prático para os profissionais que atuam na vacinação em Jacobina é fundamental para um melhor atendimento aos munícipes e mais eficácia em nossa missão de imunizar a população jacobinense contra a covid-19, gripe, sarampo e outras doenças.”, destacou Tamiris Tinel, diretora de Vigilância e Saúde.

A capacitação aconteceu nesta quinta-feira (05), na DIRES, e contou com a palestra de Laura Emmanuela (enfermeira da imunização).