Secretaria de Saúde, Governo do Estado e Clínica ML realizarão triagem para cirurgias de pterígio e catarata nos próximos dias. - Portal da Prefeitura de Jacobina

17 de novembro de 2022

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Saúde e em parceria com o Governo do Estado e a Clínica ML, promovem gratuitamente a triagem para as cirurgias de pterígio e catarata, nos próximos dias.

A triagem para realização das cirurgias de pterígio será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro, a partir das 07h no Hospital Regional Vicentina Goulart.

Já a triagem para realização das cirurgias de catarata, ocorreram entre os dias 21 e 26 do mês vigente, também a partir das 07h no HRVG.

Os documentos necessários para realização da triagem são RG e Cartão do SUS.