Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Transportes dão início a recuperação de diversas ruas após fortes chuvas em Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

5 de janeiro de 2023

Prefeitura de Jacobina, Guarda Municipal, SMTT, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros montam “força-tarefa” para diminuir impactos das fortes chuvas em nossa região.

Após as fortes chuvas que Jacobina recebeu na última segunda-feira (2), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Transportes, já deu início ao processo de recuperação de diversas ruas e estradas vicinais da nossa cidade.

Através da Secretaria de Infraestrutura, equipes de recuperação estão presentes em bairros como Félix Tomaz, Índios, Serrinha, Grotinha, entre outros, com o objetivo de minimizar os efeitos das fortes chuvas em nosso município, podendo assim evitar o surgimento de novos danos ao calçamento das ruas de nossa cidade.

Por meio da Secretaria de Transportes, algumas estradas vicinais da nossa cidade também já estão recebendo o trabalho de recuperação, como na comunidade do Coxo de Dentro, e dos distritos de Cachoeira Grande e Pau Ferro, podendo assim ofertar uma melhor fluidez na passagem de centenas de veículos que utilizam dessas estradas diariamente.

Através dos canais de comunicação abaixo, a Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estão recebendo as ocorrências em relação aos impactos das fortes chuvas em nosso município:

Guarda Municipal: 153 e (74) 3621-5844 (Whatsapp)

Corpo de Bombeiros: (74) 999725217 (Whatsapp)

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!