Secretaria de Assistência Social dá início ao projeto “Acessuas Trabalho”. - Portal da Prefeitura de Jacobina

Secretaria de Assistência Social dá início ao projeto “Acessuas Trabalho”.

20 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Muncipal de Assistência Social, deu início na última segunda-feira (19), ao projeto “Acessuas Trabalho”, projeto que qualifica  pessoas para o mercado de trabalho.

Dando início as atividades, o programa foi ao distrito de Novo Paraíso para conversar com homens e mulheres e objetivar o acesso das pessoas às oportunidades do mundo do trabalho, através da orientadora Hanna Juciele.

Durante o evento, foram passados para os moradores presentes, dicas sobre empreendedorismo, dicas sobre vendas, além das vantagens de ser um Micro Empreendedor Individual (MEI).

Podem participar do projeto moradores da sede e distritos de Jacobina, com idade entre 14 e 64 anos, com prioridade para usuários de serviços, projetos e programas de transferência de renda da assistência social, tais como o Bolsa Família, BPC/LOAS, entre outros.

Nesta terça-feira (20), as 14h, o projeto segue para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Alice Barros de Figueiredo, localizado na Av. Lomanto Júnior, 190, Centro.