Secretaria de Assistência Social convida famílias para retorno das atividades do Trabalho Social - Portal da Prefeitura de Jacobina

20 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, convida as famílias do Condomínio Vivendas da Lagoa I (Catuaba), do Condomínio Cidade do Ouro, e da Lagoa Dourada I e II, como também todos os moradores do entorno dessas localidades, para a reabertura das atividades do Trabalho Social, dando início ao projeto construído junto com a comunidade.

Nosso encontro está marcado para a próxima segunda-feira (21). Contamos com a presença de todos e todas para juntos escrevermos uma nova história!