Secretaria de Assistência Social anuncia oficialmente o projeto “Acessuas Trabalho”. - Portal da Prefeitura de Jacobina

16 de dezembro de 2022

Projeto visa ofertar mais objetivar o acesso de pessoas ao mercado de trabalho.

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, dão início aos trabalhos do projeto “Acessuas Trabalho”, que atenderá moradores da sede e distritos da nossa cidade.

O projeto é um Programa de Acesso ao Mundo do Trabalho que busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, objetivando facilitar o acesso das pessoas às oportunidades do mundo do trabalho.

Podem participar do projeto moradores da sede e distritos de Jacobina, com idade entre 14 e 64 anos, com prioridade para usuários de serviços, projetos e programas de transferência de renda da assistência social, tais como o Bolsa Família, BPC/LOAS, entre outros.

Os interessados devem procurar o CRAS mais próximo de você, para realizar sua inscrição é estar apto a participar deste importante projeto.