Secretaria de Agricultura promove mutirão de cadastramento para o Garantia Safra em Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

12 de dezembro de 2022

A partir desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), promovem na sede e nos distritos de Jacobina um mutirão de cadastramento para o Garantia Safra.

A equipe da secretaria de agricultura estará atendendo aos agricultores na sede entre as 08:00h e 14:00h desta segunda-feira (12), em frente ao prédio da secretaria, localizado na Avenida Orlando Oliveira Pires, Nº 800, Centro de Jacobina.

Os agricultores devem comparecer com sua Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) e documentos pessoais.

Confira abaixo o cronograma de atendimento aos distritos:

• Jacobina (sede) – 12 de dezembro – Local: Secretaria de Agricultura
  • Junco – 13 de dezembro – Local: Colégio Municipal Pedro Dalto
  • Lages do Batata – 14 de dezembro – Local: Colégio José Prado Alves
  • Caatinga do Moura – 15 de dezembro – Local: Escola Agnelo Alves de Mesquita (Roçado)
  • Novo Paraíso – 16 de dezembro – Local: Colégio Elvira da Costa Pinto Dias Pires

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!