Secretaria da Assistência Social convida mulheres para evento “Mulheres que inspiram’ na próxima quarta-feira (08). - Portal da Prefeitura de Jacobina

7 de março de 2023

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, data comemorativa celebrada em 8 de março, a Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria da Assistência Social, preparou um dia mais que especial para as mulheres da nossa cidade.

O evento “Mulheres que inspiram: Representatividade e autocuidado”, trará diversas atividades focadas no público feminino, como a Palestra de tema “Saúde da Mulher”, comandada pela enfermeira Tamiris Tínel, a Roda de Conversa do tema “Autoestima”, comandada pela psicóloga Priscila Rios, além do Aulão Funcional, com a professora de Educação Física Pró Katatal.

As celebrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontecerão na próxima quarta-feira (08), a partir das 14:00h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Caeira, anexo ao Posto de Saúde da Semusa.

O secretário municipal da assistência social, Vanísio Carvalho, falou sobre a importância da celebração desta data especial para as mulheres de Jacobina. “O dia 8 de março é uma data muito importante para o calendário mundial, pois se trata de um momento de reflexão sobre as lutas e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e respeito ao longo da história. Pensando nisso, estaremos realizando este ano uma programação especial com diversas atividades para este público. Convidamos todas as mulheres da nossa cidade para estarem presentes e abrilhantarem o nosso evento na próxima quarta-feira.”