Sacas de milho serão entregues pela CAR e PMJ, para a Agricultura Familiar - Portal da Prefeitura de Jacobina

Sacas de milho serão entregues pela CAR e PMJ, para a Agricultura Familiar

2 de março de 2024
Imagem: CAR Bahia

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, vem informar a população, em especial os beneficiários do Milho, listados pela CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Governo da Bahia, e o Programa Bahia Sem Fome, fazendo parte das Ações de Enfrentamento aos efeitos da Seca – 2023/24, da divulgação dos mais de 200 beneficiários no município de Jacobina.

A Prefeitura observa que as sacas de milho ainda não foram disponibilizadas, mas é importante que os beneficiários inscritos (BAIXE O ARQUIVO ABAIXO), confirmem sua contemplação ou não, através da Secretaria de Agricultura.

Beneficiários Milho

ATENÇÃO ►  ►  ► A data e o local de entrega do Milho serão divulgadas após a liberação do produto pela CAR. A Prefeitura de Jacobina irá promover a divulgação, nas redes sociais e site oficial. Solicita aos interessados, ficarem atentos à divulgação.

Critérios definidos para atendimento:

– Possui DAP/CAF;

– Inscrito no Garantia Safra;

– Estabelecimento Rural Localizado em município com decreto de emergência;

– Possui rebanho de caprino e/ou ovino e/ou bovino declarado na ADAB.