Recicla Jacobina faz doação de 05 toneladas de composto orgânico a Prefeitura de Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

18 de janeiro de 2024

A Recicla Jacobina promoveu a doação de 05 toneladas de composto orgânico à Prefeitura de Jacobina, para utilização no gramado do Estádio José Rocha, visando a recuperação do mesmo, em mais uma das muitas ações da gestão em prol do Esporte e da participação do Jacobina Esporte Clube no Baianão 2024, trazendo benefícios importantes para a população.

Exemplo dessa parceria, em especial da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Recicla Jacobina, que disponibiliza a Cooperativa todo o material das podas realizadas no município, que utilizam esse material para a fabricação do adubo orgânico.O novo aspecto do estádio José Rocha é resultado do trabalho em equipe, realizado pelos membros da gestão municipal. Cada secretaria colaborou com o seu “staff” qualitativamente, visando garantir a cultura desportiva e a paixão do povo Jacobinense pelo futebol em nosso Maracanã do Sertão.

Cada material reciclado é uma oportunidade de preservar recursos naturais e reduzir a poluição. Junte-se a Recicla Jacobina, promovendo a coleta seletiva, sendo um (a) parceiro (a) nessa importante atividade ecológica e socioeconômica.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!