Quinta noite do Arraiá de Santo Antônio - Portal da Prefeitura de Jacobina

Quinta noite do Arraiá de Santo Antônio

6 de junho de 2024

O quinto dia do Arraiá de Santo Antônio começou a partir das 18 horas da quarta-feira, 05, e foi bom demais.

Tivemos shows incríveis de Gil Amarantes, Carllinha, Felipe Mota, Daianne Rocha, R Mattos, Priscila Dantas, Vadão do Povão, Augusto Jacobina e as belíssimas apresentações das Quadrilhas do CRAS – Junco e Novo Paraíso. Foi mais uma noite inesquecível, cheia de música boa e muita animação.

E isso é só o começo! Ainda temos muitos dias de festa pela frente. São 13 dias de muita alegria, forró e diversão garantida. Venha curtir com a gente e faça parte dessa grande festa.

Gostou? Tem mais. Serão 13 dias de festas. Veja abaixo a programação para hoje, 06:A programação completa, você confere nos perfis do evento e da Prefeitura de Jacobina, no Instagram:

@arraiadesantoantoniojacobina e @prefeituradejacobina.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Veja abaixo momentos da noite: