Projeto Outubro de Ações esteve na Malhadinha de Dentro - Portal da Prefeitura de Jacobina

Projeto Outubro de Ações esteve na Malhadinha de Dentro

30 de outubro de 2023

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS), promoveu, no último dia 26, mais uma etapa do Projeto Outubro de Ações: Assistência Social em Movimento, uma política pública sendo levada para as comunidades.

As equipes da Ação Social, com Assistentes Sociais, Psicólogos e demais servidores, estiveram na comunidade da Malhadinha de Dentro, município de Jacobina, executando atendimentos junto à comunidade, bem como entregas de cestas básicas e Kits Dormitório, numa ação emocionante junto à população. Um dia inesquecível na comunidade.

“O nosso trabalho vai até onde as pessoas estão, e nossa meta é sempre expandir e continuar lutando pelos direitos à dignidade e oferta de serviços para atender a população de todas as localidades”, comentou o Secretário Vanísio Carvalho.

É a Gestão municipal cumprindo o compromisso de oferecer serviços de qualidade para a nossa população. Essas ações contribuem na garantia do direito básico a da cidadania. Somente no mês de outubro, a SEMAS já realizou a Semana das Crianças, a Semana dos Idosos, com Caminhada, dentre várias outras importantes ações que levaram benefícios e qualidade de vida às pessoas.

Veja a seguir, os serviços oferecidos na comunidade:

► Cadastramento e recadastramento de Bolsa Família, Assessoria jurídica, Entrega de cestas básicas, Entrega de kits dormitório (colchões, lençol, travesseiros e cobertor), Consultas e orientações com Assistentes Sociais e Psicólogos e Senhas para serviço gratuito de emissão de segunda via de RG.

Veja mais imagens, abaixo: