Programa “Prefeitura em Movimento” chegou na Caatinga do Moura - Portal da Prefeitura de Jacobina

Programa “Prefeitura em Movimento” chegou na Caatinga do Moura

3 de agosto de 2023

Nessa quarta-feira (02), aconteceu mais uma edição do programa “Prefeitura em Movimento”, na Praça principal da sede do distrito da Caatinga do Moura, terra do doce de banana, manga, goiaba e marmelo e de tantas outras belezas, com alcance de atendimento à população local, envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Políticas Públicas para as Mulheres, Proteção e Defesa Civil, Infraestrutura, Transportes, Esportes, Finanças e o Setor Jurídico, que levaram uma série de serviços e atendimentos essenciais para a comunidade.

Dentre os diversos serviços e atendimentos executados, destacamos, por exemplo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) que esteve presente, promovendo doação de mudas, dialogando com a população sobre a importância de cada munícipe na melhoria da qualidade ambiental do município, bem como a equipe da Secretaria Municipal da Saúde, que realizou mais de 200 procedimentos, entre consultas médicas, vacinação, eletrocardiograma, ultrassonografia, testes rápidos e outros serviços. A equipe de limpeza urbana promoveu no distrito os serviços de limpeza das ruas e praças, podas de árvores, varrição, dentre outros.

A comunidade da Caatinga do Moura, assim, a oportunidade de aproveitar os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jacobina, contando com o apoio e suportes necessários para suas demandas. Desta forma, o programa continua a fortalecer a relação entre o poder público e a população jacobinense, permitindo que os moradores tenham voz e participação ativa na construção de um município cada dia melhor.

Outros serviços e quantidades realizados:

Cadunico

IMUNIZAÇÃO

• 40 vacinas administradas em adultos e crianças
  • 23 atendimentos

Estamos levando a prefeitura até a população, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos.  Continue acompanhando nossas ações e projetos.

Semana que vem tem mais!!

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!