Programa “Acessuas Trabalho” inicia 2023 promovendo encontro com a palestrante Thayná Paris. - Portal da Prefeitura de Jacobina

21 de janeiro de 2023

O distrito de Novo Paraíso receberá mais uma vez o projeto “Acessuas Trabalho”, projeto que visa inserir e preparar pessoas para o mercado de trabalho. Na retomada do projeto, será promovido um encontro com a palestrante Thayná Paris.

O encontro será realizado pela Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria da Assistência Social, no CRAS Paraíso, na próxima terça-feira (24) às 14h, com o tema “Desenvolvimento de habilidades pessoais: Construindo minha identidade.”, a palestra será dirigida ao grupo de adultos que iniciou em dezembro do ano passado.

O programa “Acessuas Trabalho se propõe a desenvolver ações voltadas para a garantia de direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social a partir do acesso a serviços e da inclusão ao mundo do trabalho.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!