Primeira Semana Cívica é finalizada com belo desfile na sede de Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Primeira Semana Cívica é finalizada com belo desfile na sede de Jacobina

8 de setembro de 2022

Evento levou grande público a avenida para celebrar 200 anos da Independência do Brasil

Na última quinta-feira (01), teve início a Primeira Semana Cívica de Jacobina, a abertura do projeto, que foi realizada no distrito de Caatinga do Moura, também passou por Lages do Batata, Novo Paraíso e Junco, até ser finalizada com um belo desfile, na sede de Jacobina, na última quarta-feira (07).

Na sede, as apresentações levaram milhares de pessoas a Avenida Orlando Oliveira Pires para acompanhar as homenagens ao 7 de setembro, e trouxeram alegria para a população, que não via os festejos há dois anos, por conta da pandemia.

Além dos tradicionais desfiles dos carros oficias e guarda municipal, destacaram-se as apresentações do Tiro de Guerra 06-008 e das filarmônicas 2 de janeiro e Rio do Ouro, que reproduziram com maestria o sentimento de retorno do evento a nossa cidade.

As fanfarras também deram um lindo show na avenida, além dos representantes dos colégios da sede, as localidades de Itapeipu, Itaitu, Jenipapo, Lages do Batata, Novo Paraíso e Caatinga do Moura também abrilhantaram o encerramento do evento.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.