Prefeitura segue avançando na reforma do Estádio Municipal José Rocha - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura segue avançando na reforma do Estádio Municipal José Rocha

2 de maio de 2023 1 Comment

A Prefeitura de Jacobina, em parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), segue investindo no esporte em nosso município.

As obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal José Rocha, mais conhecido como o “Maracanã do Sertão”, segue avançando. O projeto está sendo executado visando transformar o equipamento e garantir melhores condições para atender à comunidade esportiva. Além de se tornar atraente para a retomada de importantes competições e campeonatos.

O nosso estádio municipal, está cada vez mais bem cuidado, e estamos realizando uma ampla reforma, que envolve o gramado, iluminação, rampa de acessibilidade, cobertura de arquibancada visitante e pintura do nosso “Maracanã do Sertão”. Para o melhor bem-estar dos nossos atletas e desportistas.

Serviços que fazem parte da reforma do Estádio José Rocha: iluminação toda em LED e troca de toda parte elétrica, dando mais conforto e segurança aos atletas e torcedores; Rampa de acesso a arquibancada para que cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida possam adentrar às dependências do Estádio; alargamento das portas dos banheiros e adequação de vasos sanitários às pessoas com mobilidade reduzida; cobertura  da geral e implantação de 2 banheiros para torcedores visitantes; tratamento do piso (grama) com trabalho específico no sistema de aspersores de irrigação do gramada, além de implantação de azulejos, vasos sanitários e pias nos vestuários e banheiros, dentre outros.

Não fica só nisto, tem mais: As equipes ainda realizam a manutenção da grama do campo oficial, executam a pista de salto e a cobertura da casa de árvore e também o revestimento da fachada externa. O projeto prevê também a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.

Tudo isto para proporcionar um espaço para o Esporte cada vez melhor e com mais qualidade.

One Comment

Comments are closed.