Prefeitura realizou reunião com Associação na Comunidade de Olhos D’água do Góes - Portal da Prefeitura de Jacobina

4 de outubro de 2023

Na noite de ontem (03), nas dependências da Associação Comunitária Semente da Terra Olhos D’água do Góes, na zona rural de Jacobina, a Prefeitura Municipal, representada por parte do Secretariado, a Diretoria da Associação e moradores da Comunidade, realizou importante reunião para escuta e atendimento das demandas solicitadas.

Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos de interesse comunitário. Os moradores elogiaram a participação da gestão municipal, e puderam expor suas necessidades coletivas.A Prefeitura, reafirmou o compromisso de apoiar a associação e buscar outros benefícios que venham de encontro aos interesses dos associados, pois essa proximidade da atual Administração com os munícipes é de extrema importância para uma gestão eficiente.

Ouvir a população para assim construir um Governo pautado pelo diálogo, onde as conquistas são frutos do trabalho e da dedicação pelo bem comum do nosso povo.

Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!