Prefeitura realizou a entrega de Kits humanitários, em Novo Paraíso - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura realizou a entrega de Kits humanitários, em Novo Paraíso

11 de abril de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez na quarta-feira (05), a entrega dos Kits de ajuda humanitária, no distrito de Novo Paraíso, às famílias afetadas pelas chuvas torrenciais que atingiram o município no mês de janeiro/23, dando seguimento a ação social iniciada em 31 de março passado.
Os Kits, compostos de cestas básicas, produtos de higiene, colchões, dentre outros, foram adquiridos através de verba disponibilizada pelo Governo Federal, por meio da Portaria 748 de 15 de fevereiro de 2023.
Foram beneficiadas as famílias do distrito, previamente cadastradas, afetadas pelas chuvas naquele período. Os moradores da Zona rural que também foram afetados, receberão seus Kits, nas próprias comunidades em datas a serem divulgadas em breve.
Todos juntos por Jacobina!

Mais dignidade! Mais respeito! Mais humanidade!