Prefeitura realiza recuperação de calçamento em ruas da cidade e anuncia mais pavimentação asfáltica - Portal da Prefeitura de Jacobina

27 de fevereiro de 2024

E o trabalho não para. A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, está realizando a recuperação do calçamento da Rua Deodoro da Fonseca, ao lado da Igreja da Conceição e nas proximidades da Praça do Bairro Jacobina 2. As equipes estão realizando a reposição de paralelepípedos nas áreas deterioradas, devido às fortes chuvas que caíram na cidade na semana anterior.Com o intuito de manter o patrimônio público bem conservado e melhorar cada vez mais as condições das vias públicas do município, a Prefeitura vem realizando um trabalho permanente de recuperação de calçamento, tanto nas ruas da área urbana quanto da zona rural. As ações servem também para dar mais comodidade e segurança à população, bem como minimizar os transtornos para quem trafega e proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres.

“O prefeito nos solicitou imediata recuperação das áreas mais afetadas, dentro das possibilidades da Prefeitura. Buscaremos seguir um cronograma de prioridades e dependendo da condição climática, recuperarmos outras ruas brevemente”, destacou Eduardo Santana, Secretário da Infraestrutura.

O prefeito Tiago Dias comentou a importância do serviço para garantir mais qualidade de vida e mobilidade para todos que transitam por aqueles locais: “Com essa obra, garantiremos melhorias nessas vias urbanas, proporcionando mais tranquilidade, segurança e mobilidade. Com um cronograma de prioridades, a equipe da Infraestrutura vem realizando importantes serviços em benefício da nossa população”.

Mas não para por aí. Hoje, 27, na capital do Estado, o prefeito confirmou na SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura da Bahia, que, em breve, a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado estará iniciando a pavimentação asfáltica do trecho restante entre a BR 324 e a Lagoa do Timbó, Distrito de Itaitu e também da BR 324 ao Alto da Bela Vista e sede do Distrito do Junco.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!