Prefeitura realiza entregas no Povoado do Velame - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura realiza entregas no Povoado do Velame

20 de setembro de 2023

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento em saúde e em qualidade de vida, para as comunidades da zona rural, a Prefeitura Municipal de Jacobina, dando continuidade as diversas realizações em obras e serviços no município, esteve nesse domingo (17), no Povoado do Velame, onde foram entregues um Posto de Saúde, uma ambulância e um ponto de ônibus para os moradores daquela localidade.

A inauguração contou com a presença do prefeito Tiago Dias, do secretário municipal de Saúde, Maurício Morais, diversas outras autoridades locais e a população, demonstrando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da comunidade.

Essa infraestrutura irá melhorar significativamente a qualidade de vida da população local, proporcionando um atendimento mais rápido e eficaz em casos de emergência. Após abrir diversas frentes de trabalho no interior e sede do município, a prefeitura tem intensificado o volume de obras concluídas para entregar à população jacobinense uma Jacobina cada dia melhor.

Na solenidade de entrega, o prefeito Tiago, destacou a importância da participação popular nas ações do governo. “Estas entregas são o resultado da vontade popular, que se reuniu, se mobilizou e conquistou estes benefícios que permitirão o melhor atendimento da equipe de saúde e na qualidade de vida da população”.

Na oportunidade, o Secretário Maurício destacou que, “A estruturação da atenção básica nos povoados e distritos, garantem um atendimento humanizado para as pessoas da zona rural que sempre desejaram este tipo de equipamento próximo de suas residências”.

Além disso, foi autorizada a pavimentação em paralelo na frente da Escola e do Posto de Saúde, melhorando o acesso e o conforto de todos. A comunidade tem agora equipamentos importantes para um atendimento com mais qualidade e bem-estar.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina Melhorar!