Prefeitura promoveu o lançamento do Arraiá de Santo Antônio de Jacobina – 2024 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura promoveu o lançamento do Arraiá de Santo Antônio de Jacobina – 2024

16 de maio de 2024

Na noite dessa quarta-feira, 15, a Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Cultura, realizou o lançamento oficial do Arraiá de Santo Antônio 2024, no Jacombina. O evento promete ser um dos mais grandiosos da região.

A Filarmônica 2 de Janeiro marcou o evento com um ritmo contagiante de forró para os presentes. O Prefeito Tiago Dias e o Diretor de Cultura Netto Cerqueira, foram os anfitriões da cerimônia. O evento será realizado de 01 a 13 de junho no Parque de Exposições. Dentre os presentes, destacaram-se autoridades como Clodoaldo Moreira, Presidente da Câmara Municipal, Vereadores, representantes da Imprensa e outros convidados de destaque, incluindo Presidentes de Associações de Barraqueiros e Artistas locais, bem como dezenas de talentos regionais, como Branquinho, Priscila Dantas, Vadão do Povão, dentre outros, marcaram presença.

Além do aspecto cultural, o prefeito Tiago Dias ressaltou a importância econômica do evento. A realização do Arraiá de Santo Antônio não apenas valoriza as tradições locais, mas também promove e beneficia o comércio, a hotelaria, restaurantes e toda uma rede comercial e de prestação de serviços, impulsionando a economia local.O prefeito Tiago Dias destacou que ” O Arraiá é uma festa que reúne e contempla economicamente, todas as camadas sociais, desde os ambulantes, artistas da terra e os segmentos empresariais de Jacobina, é uma festa que se consolida como uma tradição Jacobinense no cenário junino atendendo ao público popular e religioso, ou seja, um grande movimento cultural que reforça a marca da democracia e da liberdade em nosso governo”.

Além dos artistas da terra, o Arraiá 2024 terá as seguintes atrações: Amado Batista, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Zezo, Toque Dez, Thiago Aquino, Márcia Felipe, além do Padre Alessandro Campos.

Acompanhe aqui, em breve, toda a programação do Arraiá de Santo Antônio, edição 2024.

A gestão municipal reafirma seu compromisso em preservar as tradições e fortalecer a identidade cultural do povo jacobinense.

Texto e fotos: Ascom / PMJ