Prefeitura promoveu entrega de Escrituras a famílias do Novo Amanhecer - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura promoveu entrega de Escrituras a famílias do Novo Amanhecer

5 de julho de 2024

A Prefeitura de Jacobina realizou um café da manhã, nesta sexta-feira (05), onde foram entregues 100 Títulos de Regularização Fundiária para famílias do bairro do Novo Amanhecer. A cerimônia aconteceu no início da manhã, nas instalações do Fiesta Park Hotel e contou com a presença do prefeito Tiago Dias.

A iniciativa faz parte do REURB´S, Programa municipal “A Casa é Sua”, que integra os núcleos urbanos informais ao ordenamento urbano, ofertando a escritura do imóvel aos seus ocupantes. O Projeto, além de regularizar os imóveis por meio de cadastro e emissão de Escritura Pública gratuita, estimula ainda o desenvolvimento socioeconômico da cidade. Durante a cerimônia de entrega, o Prefeito Tiago Dias, ressaltou a importância do compromisso da administração em atender às demandas da população, proporcionando dignidade e cidadania.“É uma política que começamos, e não vai parar, pois já entregamos esses documentos em outros bairros, com outros em nossa programação. Seguimos priorizando as pessoas e atendendo as principais demandas dos bairros. Tudo isso sem preconceitos e perseguição, porque a gente defende a liberdade e o progresso. Nós defendemos uma Jacobina que é do povo e para o povo”, destacou o Prefeito.

Mais um momento especial, pois, mais do que formalizar a posse da casa dessas pessoas, essa ação devolve a elas dignidade, autoestima e a possibilidade de um futuro sem o medo de perder a sua moradia.

Uma gestão comprometida com a população. As políticas públicas chegando de fato aos jacobinenses.