Prefeitura iniciou obras de asfaltamento em ruas do bairro Jacobina 4 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura iniciou obras de asfaltamento em ruas do bairro Jacobina 4

26 de fevereiro de 2024

Atendendo a demandas da comunidade, a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, iniciou no último sábado (24) a aplicação de camada asfáltica em ruas do Bairro Jacobina IV, especificamente na Rua D e na Avenida Central, nessa primeira etapa.

A obra faz parte de um conjunto de reivindicações dos moradores feita ao prefeito Tiago Dias, em reunião com a comunidade, no último dia 19, a convite do líder comunitário e ex-vereador, Ramon Santos. O projeto que chega para dar maior comodidade e qualidade de vida para moradores e visitantes do bairro, segue em ritmo acelerado, com previsão de entrega em breve.O Prefeito Tiago Dias, destacou a importância da obra e afirmou que a chegada do asfalto era um sonho para a população de bairro, que agora virou realidade.  “Esse é um ano de concretizações, mas é importante dizer que somos a gestão que mais investiu na Infraestrutura do município. Desde 2021 já foram 22 km de asfalto na sede e 55km na zona rural, intervenções que tem mudado definitivamente a vida e o dia a dia das pessoas. De forma democrática, essa gestão vem escutando a todos, não importando se apoia ou não a administração, buscando atender, mesmo nas dificuldades, as solicitações da população, trabalhando sempre para o povo de Jacobina”, complementou o prefeito.

Investimentos como esse, são importantes para ofertar à população uma série de benefícios diretos em mobilidade urbana e acessibilidade. A chegada do asfalto novo vai melhorar o aspecto visual dos trechos atendidos, fará com que as ruas ofereçam mais conforto e segurança aos motoristas e contribuirá para a valorização dos imóveis dos moradores do local.

É a gestão escutando a população e investindo no desenvolvimento e na qualidade de vida de todos os moradores. Juntos, construímos um futuro mais sólido para Jacobina.