Prefeitura iniciou obras de asfaltamento em Rua do Bairro Jacobina 3 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura iniciou obras de asfaltamento em Rua do Bairro Jacobina 3

1 de março de 2024

Atendendo a demandas da comunidade, a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, iniciou no dia de hoje (01) a aplicação de camada asfáltica na Rua A, Bairro Jacobina 3.

A obra faz parte de um conjunto de solicitações dos moradores e lideranças comunitárias feita ao prefeito Tiago Dias. O projeto que chega para dar maior comodidade e qualidade de vida para moradores e visitantes do bairro, segue em ritmo acelerado, com previsão de entrega em breve.

O Prefeito Tiago Dias, destacou a importância da obra e comentou que “A Gestão municipal vai continuar trabalhando firme e forte, levando política pública de qualidade para a população. De forma democrática, vem escutando a todos, não importando se apoia ou não a administração, buscando atender, mesmo nas dificuldades, as solicitações, trabalhando sempre para o povo de Jacobina.”Investimentos como esse, são importantes para ofertar à população uma série de benefícios diretos em mobilidade urbana e acessibilidade. A chegada do asfalto novo vai melhorar o aspecto visual do trecho atendido, fará com que a via urbana ofereça mais conforto e segurança aos motoristas e contribuirá para a valorização dos imóveis dos moradores do local. E não vai parar por aí. Em breve mais ruas e bairros terão pavimentação asfáltica.

2024 é um ano de concretizações e de consolidar a administração que mais investiu em infraestrutura na história do município, de maneira ampla, democrática e planejada.