Prefeitura iniciou entrega de carnês do IPTU 2023 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura iniciou entrega de carnês do IPTU 2023

14 de abril de 2023

A Prefeitura de Jacobina iniciou a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes a 2023. O prazo para pagamento da parcela única do IPTU com desconto de 10% é até o dia 31 de maio de 2023, uma quarta-feira. Para maior celeridade na entrega, os carnês estão sendo entregues nos imóveis. Caso o contribuinte receba um carnê que não é o seu, é só devolvê-lo ao Setor de Tributos, na Prefeitura. O IPTU é a maior receita própria do município, destinado a manter os serviços municipais em funcionamento.
O IPTU 2023 poderá ser quitado nas Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Itaú e Caixa Aqui. É possível efetuar o pagamento por débito automático, internet banking, caixa eletrônico.
Os tributos municipais também podem ser pagos via PIX, trazendo mais comodidade para os contribuintes que podem efetuar o pagamento em qualquer banco, de qualquer lugar do país e durante 24h por dia.
Para efetuar o pagamento, o contribuinte deverá abrir o aplicativo do seu banco, apontar a câmera para o código QR e todos os dados do pagamento já serão inseridos. Toda a operação é instantânea. A alternativa de pagamento também traz mais facilidade para as pessoas que residem em outras cidades, mas possuem imóveis em Jacobina.
Se você não recebeu o IPTU 2023 em casa, retire no site: www.jacobina.saatri.com.br/imobiliario/iptu ou pegue o carnê no balcão de Atendimento da Prefeitura de Jacobina.

Não perca tempo! Fique em dia com sua cidade e lembre-se: Jacobina progride com o seu IPTU.

Prefeitura de Jacobina, construindo uma nova história!