Prefeitura inaugura pavimentação em ruas do bairro Ladeira Vermelha - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura inaugura pavimentação em ruas do bairro Ladeira Vermelha

10 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, trouxe para a população, mais uma importante obra, nessa sexta-feira (09), à tarde, no bairro da Ladeira Vermelha, especificamente no loteamento Vila da Granja.Foram entregues mais de 6500m² de pavimentação em paralelos e sistema de drenagem nas ruas daquela comunidade, representando uma significativa melhoria nas condições de mobilidade e acessibilidade para todos os residentes nesse importante vetor de crescimento da cidade.

Na ocasião, estiveram presentes ao evento, o prefeito Tiago Dias, líderes comunitários, autoridades dos poderes municipal e legislativo, imprensa local e moradores do bairro.

Para o prefeito Tiago Dias, esta entrega representa “Mais um compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos”. Durante o evento, o prefeito anunciou ainda que a principal via do bairro da Ladeira Vermelha será asfaltada, promovendo um melhor acesso ao bairro e adjacências, atendendo uma demanda de muitos anos da comunidade.Já o Secretário de Infraestrutura, Eduardo Santana, ressaltou que “A gestão atual tem se empenhado desde o início para melhorar a infraestrutura tanto na sede quanto na zona rural, visando proporcionar dignidade e qualidade de vida para todos”.

As iniciativas da Prefeitura na área de pavimentação em bairros e assentamentos já somam mais de 70.000m² de paralelepípedos, promovendo maior conforto e desenvolvimento para diversas comunidades do município.

Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!

Veja a seguir algumas imagens dessa importante entrega de obra: