Prefeitura inaugura obras no Curral Velho - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura inaugura obras no Curral Velho

20 de agosto de 2023

Domingo também é dia de realizar entregas que melhoram a vida das comunidades de nosso município. Hoje (20), a gestão municipal, esteve fazendo mais uma entrega de obras realizadas, desta vez, foi na comunidade do Curral Velho, que recebeu investimentos, trazendo mudanças no cotidiano da população, que vem sendo ouvida e atendida.

A comunidade recebeu pavimentação em paralelepípedo em todas as ruas, iluminação em led, ponto de ônibus e requalificação na entrada da localidade, que deixou o Curral Velho praticamente “novinho em folha”. A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, vem demonstrando assim, por meio de obras e melhorias em todo o município, a importância das comunidades para a gestão. Hoje, sem dúvida, é um novo momento para o Curral Velho.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Tiago Dias, lideranças locais, autoridades, além da população da comunidade de Curral Velho e adjacências. Na oportunidade o prefeito destacou que, “Seguimos com o objetivo de entregar sempre mais serviço público à população. Investir no município, é também ofertar mais qualidade, segurança e bem-estar aos munícipes. Mais um compromisso assumido e cumprido”.

Complementou ainda o Secretário de Infraestrutura, Eduardo Santana, que, “Hoje é um dia de agradecimento, momento único na vida das pessoas que moram aqui. Ver a felicidade das pessoas é o que move o nosso trabalho. Agradecemos a todos os envolvidos nesta obra. Esta é nossa missão e vamos continuar o nosso trabalho”.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!