Prefeitura faz nova convocação de classificados (as) em Processo Seletivo - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura faz nova convocação de classificados (as) em Processo Seletivo

21 de março de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), e de acordo com o Edital de Abertura nº 001/2022, de 08/02/2022, e ainda o Edital nº 002 de 18/03/2022 – Homologação do resultado final, vem tornar pública a Convocação dos (as) candidatos (as) classificados (as), relacionados no Edital nº 03, de 20/03/2024, publicado no Diário Oficial Município – Edição 2.803, da mesma data, para provimento de vagas em regime de designação temporária e devido cumprimento do seguinte:

– Realização de exames médicos admissionais e avaliações psicológicas, além de apresentação de documentação pertinente, visando a nomeação nos respectivos cargos, em consonância com o quanto especificado no item 13, e seguintes do Edital de Abertura do Processo Seletivo. Os candidatos convocados deverão comparecer no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Jacobina, no período de 21 a 27 de março de 2024, munidos da documentação exigida no Edital de Abertura.

O candidato que não atender à convocação para apresentação dos requisitos citados no edital de abertura do certame, no prazo acima divulgado, será automaticamente excluído do processo seletivo.

Para acessar a relação dos (as) convocados (as), baixe o arquivo abaixo:

Diário Oficial Município – Edição 2.803

OU através do Diário Oficial do Município, no link: