Prefeitura entregou obras na comunidade de Pau Seco neste domingo (11) - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura entregou obras na comunidade de Pau Seco neste domingo (11)

11 de junho de 2023

Domingo também é dia de realizar entregas que melhoram a vida das comunidades de nosso município. Hoje (11), a gestão municipal, representada pelo prefeito Tiago Dias, esteve na comunidade de Pau Seco, região que sofria com a falta de segurança e mobilidade, que pode contar agora com uma ponte, ligando as comunidades de Pau Seco e Coxo de Fora, com ponto de ônibus organizado, monitoramento 24 horas, iluminação, cascalhamento da estrada, entre outros benefícios estruturais e sociais, melhorando sensivelmente o tráfego entre as comunidades da região e o pórtico que liga Pau Seco ao Bom Jardim.

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, vem demonstrando assim, por meio de obras e melhorias em estradas, por exemplo, a importância das comunidades rurais para o município. Exemplo disso é a nova realidade vivida pelos moradores das regiões do Pau Seco e Coxo de Fora.

A obra é uma importante conquista para a comunidade. A nova ponte sobre o Riacho do Cocho, irá proporcionar maior segurança e conforto para os moradores da região, além de facilitar o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola local. O evento de inauguração contou com a presença de lideranças locais, autoridades, além da população da comunidade de Pau Seco e adjacências.

Destacou ainda o secretário de Infraestrutura, Adilson Silva que, “além das obras na comunidade de Pau Seco, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais. O Trabalho não para”.