Prefeitura empossou novos Servidores para a Vigilância Sanitária - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura empossou novos Servidores para a Vigilância Sanitária

2 de abril de 2024

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promoveu a posse, na tarde de ontem (01), de 05 novos (as) servidores (as), da Diretoria de Vigilância Sanitária. Profissionais que irão reforçar as Equipes da Saúde.

O evento aconteceu na sede da Secretaria da Saúde, com a presença do Prefeito Tiago Dias e do Secretário Mauricio Morais, familiares dos novos servidores, dentre outros membros do Executivo.

Veja abaixo os (as) empossados (as) e respectivos cargos:

1- José Reinaldo da Silva França Oliveira – Engenheiro Ambiental e Sanitarista;

2- Fabíola Barbosa Cardoso – Enfermeira;

3- Nayara Ellen Moreira da Silva – Farmacêutica;

4- Kalyne Rodrigues dos Santos – Fiscal Sanitarista;

5- Tiago Silva de Souza – Fiscal Sanitarista.Na ocasião o Prefeito Tiago Dias comentou sobre a felicidade em dar posse a esses novos servidores. “Hoje foi mais um dia importante, que ficou maior ainda com a posse desses novos Servidores. Vamos ampliando cada vez mais o quadro, para um melhor atendimento à população”.“Quando fazemos um concurso para servir ao público, temos que nos doar, porque trabalhamos para o povo. Desejamos assim, sucesso para os novos integrantes da Diretoria de Vigilância Sanitária de Jacobina”, complementou o Secretário Mauricio Morais.

A Administração municipal tem envidado todos os esforços para a realização de concursos públicos e nomeação de funcionários públicos, renovando o quadro efetivo e valorizando cada vez mais a carreira pública.

Juntos, fortalecemos nosso compromisso com a saúde pública, tornando possível a construção de uma Jacobina mais saudável.