Prefeitura em Movimento esteve hoje no Araújo - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura em Movimento esteve hoje no Araújo

29 de fevereiro de 2024

Nesta quinta-feira (29), foi a vez da Comunidade do Araújo, receber o Projeto PREFEITURA EM MOVIMENTO. Uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à nossa gente, como saúde, documentação, distribuição de mudas, podas, limpeza pública, dentre outros serviços, e que, a cada semana, está em uma localidade diferente.

Entre os serviços ofertados, a Secretaria Municipal da Saúde ofereceu vacinação, nutricionista, consultas médicas, triagem, orientação de saúde bucal, testagens, aferição de pressão e teste de glicemia.

O projeto Prefeitura em Movimento tem se consolidado como uma ação importante na nossa gestão, pois nos ajuda a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população, desburocratizando o atendimento público.

Próximas paradas do Prefeitura em Movimento:

►07/03 – Várzea do Mato (região de Cachoeira Grande);

►14/03 – Várzea da Laje;

►21/03 – Assentamento Fé em Deus;

►26/03 – Santa Cruz do Matão.

Continue acompanhando nossas ações e projetos. Cuidar do povo, levar dignidade para as comunidades, é missão dessa gestão.

Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!