Prefeitura em Movimento esteve hoje em Santa Cruz do Matão - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura em Movimento esteve hoje em Santa Cruz do Matão

26 de março de 2024

Nesta terça-feira (26), foi a vez da Comunidade da Santa Cruz do Matão, receber o Projeto PREFEITURA EM MOVIMENTO. Uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à nossa gente, e que, a cada semana, está em uma localidade diferente.

Entre os serviços disponibilizados, a Prefeitura realizou ações como, vacinação, consultas médicas, atendimento nutricional, triagem, saúde bucal, aferição de pressão e teste de glicemia, através da Secretaria da Saúde, bem como corte de cabelo, distribuição de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente, dentre outros importantes serviços públicos.O Projeto Prefeitura em Movimento tem se consolidado como uma ação importante, pois ajuda a Gestão municipal a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população, desburocratizando o atendimento público.

Próximas paradas do Prefeitura em Movimento:

►04/04 – Assentamento Fé em Deus;

►11/04 – Malhadinha de Dentro;

►18/04 – Alagadiço no Junco;

►25/04 – Várzea nova no Junco.

Continue acompanhando nossas ações e projetos. Cuidar do povo, levar dignidade para as comunidades, é missão desta administração.

Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!