“Prefeitura em Movimento” chegou ao Distrito de Lages do Batata - Portal da Prefeitura de Jacobina

“Prefeitura em Movimento” chegou ao Distrito de Lages do Batata

12 de julho de 2023

A Prefeitura de Jacobina realizou, nesta quarta-feira (12), mais uma edição do programa “Prefeitura em Movimento”. Desta vez, no distrito de Lages do Batata, levando uma série de serviços e atendimentos essenciais para a comunidade local. Diversas Secretarias Municipais se uniram para promover ações que beneficiaram os moradores de forma significativa. Saúde, documentação, orientação jurídica, distribuição de mudas, podas e atividades esportivas foram alguns dos destaques desse evento marcante.

O programa “Prefeitura em Movimento” demonstra o compromisso da Gestão em levar serviços de qualidade e atendimentos essenciais à sede e ao interior do município. Essa iniciativa visa aproximar a administração pública da população, garantindo que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas de forma efetiva. O programa tem sido amplamente elogiado pelos cidadãos, que enxergam nessas ações um compromisso verdadeiro com o bem-estar e o desenvolvimento local.

A equipe da Secretaria da Saúde prestou dezenas de atendimentos médicos, garantindo cuidados e orientações sobre saúde para os residentes de Lages do Batata.

A Secretaria de Assistência Social também não mediu esforços para atender as necessidades da população de Lages do Batata. Durante o evento, foram realizadas, por exemplo, 15 atualizações de Cadastro, garantindo a manutenção de informações atualizadas e precisas dos cidadãos.

Acompanhe abaixo alguns números dos atendimentos e serviços prestados na 2ª edição do programa:

► SMS – Saúde

169 pessoas vacinadas

69 Influenza

53 Covid

47 Rotina

90 Atendimentos médicos

120 Triagens

32 Atendimentos com Nutricionistas

200 doses da vacina Antirrábica, aplicadas em Cães e Gatos.

► Secretaria da Assistência Social

15 Atualizações de Cadastro

08 Consultas ao Cadastro

10 Atendimentos para informações

11 Atendimentos jurídicos.

Dentre outros serviços ofertados à comunidade.

Estamos levando a Prefeitura até a população, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos.  Continue acompanhando nossas ações e projetos.

Próxima edição: 19/07, no Bairro da Lagoa Dourada, na sede. Aguardamos você lá.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!