Prefeitura e Secretaria da Assistência Social realizaram o “Arraiá da Felicidade” - Portal da Prefeitura de Jacobina

10 de julho de 2023

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria da Assistência Social, e através da Diretoria de Proteção Básica, realizaram no último sábado (08), o grande “Arraiá da Felicidade”, no Clube 02 de Janeiro, que foi palco de uma festa animada e repleta de alegria para nossos queridos idosos da sede e dos distritos. O salão foi lindamente decorado com arranjos alusivos às festas juninas, ficando lotado com a festa.

As apresentações encantadoras das quadrilhas dos idosos do Centro de Convivência e dos CRAS, por exemplo, emocionaram a todos, mantendo viva a tradição junina em nossos corações. Foi incrível testemunhar a dedicação e o talento dos nossos idosos em cada passo e sorriso compartilhado. Nosso compromisso é proporcionar momentos de alegria e diversão para nossos idosos, promovendo seu bem-estar e inclusão social.

Com a presença de dezenas de idosos a festa foi animada com muito forró, e apresentações de quadrilhas e casamento matuto. Foi um momento de interação dos idosos, que reuniu as quadrilhas do Junco e Novo Paraíso, dentre outras localidades, que realizaram também lindas apresentações juninas.

“É um compromisso desta gestão, promover o bem-estar para os nossos idosos, que tanto já contribuíram para a construção deste município” disse o Secretário da Assistência Social, Vanísio Carvalho.

O “Arraiá da Felicidade” foi sucesso total e já deixa saudades. Sem dúvida, um festejo que ficará marcado para todos.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!