Prefeitura e Fundação Terra Mãe realizaram II Feira de Saúde da Regulação - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura e Fundação Terra Mãe realizaram II Feira de Saúde da Regulação

30 de abril de 2024

A Prefeitura de Jacobina, em parceria com a Fundação Terra Mãe, realizou entre os dias 24 a 28 de abril, a II Feira de Saúde da Regulação, na cidade, no Complexo Municipal de Saúde Antônio Teixeira Sobrinho, na Praça 2 de Julho, das 08h às 17h.

Foram centenas de consultas e exames realizados, sendo um sucesso o evento. O agendamento prévio foi realizado através da Central de Regulação da Secretaria Municipal da Saúde e os atendimentos aconteceram por ordem de chegada.

“Realizamos mais uma Feira de Saúde, em parceria com a FTM, para atender a população de Jacobina. Eventos como esse, não somente ajudam bastante a lidar com a demanda reprimida de serviços de saúde, como também proporcionam mais qualidade na saúde pública”, comentou a Secretária Municipal Clécia Carvalho.

Veja abaixo os números de atendimentos realizados durante a II Feira de Saúde:

EXAMES

USG Geral: 929, USG Mulher: 123, ECG: 123 e Ecocardiograma: 94;

Total: 1.146

CONSULTAS MÉDICAS

Consultas com Clínico Geral: 71, Consultas com Cardiologista: 140 e Consultas com Ginecologista: 49.

É a gestão cuidando da população!

Fotos e Texto: Ascom / PMJ