Prefeitura divulga homologação dos candidatos e eleitores para eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais no dia 14/05 - Portal da Prefeitura de Jacobina

8 de maio de 2024

Nessa terça-feira, 07, a Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Cultura, publicou no Diário Oficial do Município, Edição 2.899, da mesma data, a relação de eleitores e candidatos aptos para o processo eleitoral do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, no exercício do biênio 2024 a 2026, por meio da Portaria nº 148, de 07/05/2024.

Fica garantido o direito à interposição de recurso aos candidatos e eleitores que tiveram o cadastro indeferido,  conforme preconiza o artigo 8º e respectivos parágrafos do Edital de Convocação nº 005/2024, de 19/04/2024, publicado no Diário Oficial do Município, edição 2.864, da mesma data.

“O Conselho Municipal de Políticas Culturais desempenha um papel fundamental na promoção e desenvolvimento das políticas culturais no município, sendo um espaço de participação e deliberação sobre assuntos relacionados à Cultura”, destacou Netto Cerqueira, Diretor de Cultura.

É hora de conhecer os nomes que irão contribuir para o desenvolvimento cultural da nossa comunidade.

Baixe o arquivo a seguir e tenha acesso a lista completa dos (as) candidatos (as) e eleitores (as) aptos ao processo eleitoral:

Resultado Homologação Conselho de Politicas Culturais

OU acesse o Diário Oficial do Município, pelo LINK:

Relembre no link abaixo, todas as informações sobre o pleito eleitoral:

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Texto: Ascom PMJ