Prefeitura de Jacobina recebeu 961 sacas de milho da CAR / Estado da Bahia - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina recebeu 961 sacas de milho da CAR / Estado da Bahia

22 de março de 2024

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, vem informar a população, em especial os beneficiários do Milho, que foram recebidas 961 sacas de milho, do Programa SAM Emergencial, do Governo Federal, através da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Governo da Bahia, e o Programa Bahia Sem Fome, fazendo parte das Ações de Enfrentamento aos efeitos da Seca – 2023/24, que serão destinadas a 204 famílias produtoras de Jacobina, previamente inscritas, a partir da próxima segunda-feira, 25.A Secretaria da Agricultura DIVULGOU EM 25/03, os dias e locais para distribuição do milho. Veja abaixo:

ATENÇÃO: Produtores e Agricultores Aprovados no Cadastro do Milho.

ONDE: Jacobina (Sede – Secretaria de Transportes)
DATA: 26 e 27 de Março (Terça e Quarta)
HORÁRIO: das 9hs às 16hs

ONDE: Lages do Batata
DATA: 01 Abril
HORÁRIO: das 9hs às 16hs

ONDE: Junco
DATA: 02 de Abril (Terça Feira)
HORÁRIO: das 9hs às 16h

ONDE: Novo Paraíso
DATA: 03 de Abril (Quarta Feira)
HORÁRIO: 9hs às 16hs

ONDE: Cachoeira Grande
DATA: 04 de Abril (Quarta Feira)
HORÁRIO: 9hs às 16hs

Documentos: RG e CPF para retirada.

Em caso de novas informações, a Prefeitura divulgará em seus meios de comunicação.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!