Prefeitura de Jacobina realizará apresentação oficial do programa “A Casa é Sua” – REURB - Portal da Prefeitura de Jacobina

20 de dezembro de 2023

A Prefeitura vem convidar a Imprensa, Presidentes de Associações, Instituições Financeiras e Imobiliárias, localizadas no município, para participarem de um Café da Manhã, na próxima sexta-feira (22/12), às 07:30h., no Hotel Serra do Ouro, quando a Gestão apresentará o Programa “A Casa é Sua”, que trata da regularização de Imóveis urbanos e rurais de Jacobina, fazendo parte direta do REURB Jacobina – Regularização Fundiária.

O Programa tem como objetivo principal, beneficiar moradores, que só têm o termo de posse ou contrato de compra e venda de suas casas, com a regularização dos imóveis e consequente entrega, de forma gratuita, aos proprietários, de toda a documentação e registro dos mesmos.