Prefeitura de Jacobina realiza mutirão de emissões ao PRONAF (DAP) - Portal da Prefeitura de Jacobina

  • Home
  • Prefeitura de Jacobina realiza mutirão de emissões ao PRONAF (DAP)

Prefeitura de Jacobina realiza mutirão de emissões ao PRONAF (DAP)

9 de abril de 2022

Na próxima segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Agricultura, e o Governo do Estado, através da BAHIATER, promovem o mutirão para emissões, renovações e solicitações de desbloqueio da declaração de aptidão ao PRONAF (DAP).

A ação ocorrerá na Secretaria de Agricultura, das 08h30 às 17h00, e exigirá do agricultor ou da agricultora a apresentação dos seguintes documentos:

– RG e CPF (marido e esposa, se casado ou amasiado) + cartão do NIS atualizado.

– Extrato do CNIS

– Documento da terra (Recebido, doação, escritura ou comodato)

– CEFIR e CAR (Se a intenção for crédito)

– Comprovante de residência

*Originais e xerox de todos os documentos.

 

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!