Prefeitura de Jacobina participa de cerimônia de posse do novo Comando da 24ª CIPM - Portal da Prefeitura de Jacobina

16 de maio de 2023

Na última segunda-feira (15), a Gestão Municipal, representada pela Vice-Prefeita, Kátia Alves e Secretários (as) municipais, participou da cerimônia de posse do Major PM Wilner Souto dos Reis Neves, que assumiu o comando da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Jacobina. Substitui o Tenente Coronel PM Reinaldo Fernandes, que esteve à frente da 24ª CIPM nos últimos dois anos.

Diversas outras autoridades estiveram presentes na cerimônia, incluindo prefeitos de municípios da região. A solenidade foi prestigiada por representantes de diversos segmentos da sociedade jacobinense.

“É uma honra e uma responsabilidade muito grande, nós trabalhamos com a segurança e a vida das pessoas, e sabemos que a sensação de segurança para que a sociedade possa desenvolver suas funções é primordial. Nós vamos trabalhar junto à sociedade e esperamos que, com a colaboração da nossa tropa, dos demais órgão de segurança e principalmente da comunidade, nós esperamos fazer um comando de integração e um comando que venha de fato a ser eficiente e trazer uma segurança pública melhor para a nossa comunidade. Não só Jacobina, mas todas as 11 cidades que ela (a 24ª CIPM) integra” disse o Major Wilner Souto.

Parceira da PM da Bahia e do Governo do Estado, a Prefeitura de Jacobina estará em sintonia com o novo comando da 24ª CIPM, colaborando sempre com a melhoria da Segurança Pública, e dá as boas-vindas ao seu novo Comandante, Major PM Wilner Souto dos Reis Neves.