Prefeitura de Jacobina oferece cursos profissionalizantes gratuitamente em diversas áreas - Portal da Prefeitura de Jacobina

23 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Educação e Cultura, e em parceria com a Escola Avançada, oferece à população jacobinense dezenas de cursos profissionalizantes e de capacitação laboral.

São 100 vagas extras e bolsas gratuitas para capacitação nas áreas de estética, tecnologia, idiomas, administrativa, saúde e outras. As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de fevereiro e podem ser realizadas pelo WhatsApp, através do número: (71) 99327-5692.

Os cursos ocorrerão de forma online, devido às restrições e medidas de combate a covid-19. A inscrição, mensalidades e materiais didáticos serão ofertados de forma gratuita. O único custo que os alunos terão será o pagamento de uma taxa simbólica de R$ 10,00 na emissão dos certificados de conclusão de curso.