Prefeitura de Jacobina nomeia 17 Agentes Comunitários de Saúde - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina nomeia 17 Agentes Comunitários de Saúde

29 de fevereiro de 2024

O Prefeito Tiago Dias, no uso de suas atribuições, através do Decreto nº 061/2024, de 29/02/2024, publicado no Diário Oficial do Município de nº 2.766, da mesma data, nomeou dezessete novos Agentes Comunitários de Saúde para exercerem o respectivo cargo de provimento efetivo, deste Município, nesta data (29).

“Eu gostaria de parabenizar os candidatos aprovados que hoje foram nomeados e desejar que tenham um bom desempenho em suas funções. Receber novos servidores é sempre muito bom. Todos ganham: quem chega, as equipes e a população”, comemorou o prefeito.

“A nomeação dos aprovados no concurso é mais um importante passo para fortalecer e aprimorar as equipes da Estratégia de Saúde da Família”, destacou o Secretário de Saúde, Mauricio Morais.

O Agente Comunitário de Saúde (ACS) é o profissional responsável por realizar visitas domiciliares, ouvir os relatos da comunidade, identificar os problemas e agravos de saúde e informar a demanda da população à equipe do programa Estratégia de Saúde da Família. A posse dos nomeados abaixo acontecerá no próximo dia 01 de março, às 15h. no Auditório da Praça do CEO.

Ficam nomeados os seguintes concursados, para o cargo de provimento efetivo de Agente Comunitário de Saúde, com a carga horária de 40 horas semanais, conforme lotação designada abaixo:

1. Aida dos Santos – Área 06, Ladeira Vermelha, Microárea 07;
  2. Alcilean Silva dos Santos – Área 15, UBS Bananeira, Microárea 09;
  3. Alessandro Souza Ferreira – Área 11, Lages do Batata I, Microárea 02;
  4. Andreza Brito de Souza – Área 02, UBS Lagoa Dourada, Microárea 02;
  5. Anderson da Silva Cardozo Santos – Área 06, Ladeira Vermelha, Microárea 06;
  6. Fernando José Barbosa de Brito Filho – Área 02, UBS Lagoa Dourada, Microárea 06;
  7. Flaviano Almeida Júnior – Área 13, Jacobina III, Microárea 05;
  8. Iago Alves da Silva Oliveira – Área 13, Jacobina III, Microárea 08;
  9. Jacildo Rios de Assis – Área 19, Junco II, Microárea 09;
  10. Jaqueline Môura dos Santos – Área 20, Lages do Batata I, Microárea 05;
  11. Jefferson Oliveira Soares – Área 03, Serrinha, Microárea 01;
  12. Leonardo Euler Ribeiro Ramos – Área 17, UBS Mundo Novo, Microárea 13;
  13. Marta Lucia Silva Carvalho – Área 15, UBS Bananeira, Microárea 07;
  14. Natany Silva Correia Dantas – Área 02, UBS Lagoa Dourada, Microárea 05;
  15. Normice Mariene dos Santos – Área 02, UBS Lagoa Dourada, Microárea 04;
  16. Thiago Rocha da Silva – Área 01, UBS Matriz, Microárea 08;
  17. Walef Claudio Sousa Almeida – Área 23; Paraíso II, Microárea 06.

Baixe o Decreto para ter a íntegra do mesmo ▼

DECRETO N°. 061.2024 – NOMEIA CONCURSADOS PARA EXERCEREM CARGO DE PROVIEMTO EFETIVO

OU acesse o Diário Oficial do Município, Edição 2.766, no LINK ▼