Prefeitura de Jacobina iniciou entrega dos boletos do Programa Garantia-Safra 2023/2024 - Portal da Prefeitura de Jacobina

18 de abril de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica que os boletos do Programa Garantia-Safra 2023/2024 estão sendo entregues. O Programa Garantia-Safra 2023/2024, é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), inicialmente voltada para os agricultores familiares.

Serão beneficiados 1.129 Agricultores Familiares. Cada Agricultor (a) receberá R$ 1.200,00 em parcela única, totalizando R$ 1.354.800,00 (um milhão, trezentos e cinquenta e quatro mil e oitocentos reais), gerando uma receita que irá circular na economia do nosso município.

“Garantir aos homens e mulheres do campo, sustento e dignidade sempre, mesmo diante de eventual perda da safra é fundamental para a nossa gestão”, comentou o prefeito Tiago Dias.

O prazo de entrega dos respectivos boletos vai até o dia 30 de abril de 2024, na sede da Secretaria da Agricultura, onde outras informações também podem ser consultadas.

Trabalhar com respeito, comprometimento e dedicação para garantir que as políticas públicas cheguem aos (as) nossos (as) agricultores (as) é prioridade permanente na gestão.

É trabalho acontecendo, a gente cuidando do homem e mulher do campo.

A Prefeitura trabalha para sua vida melhorar!